TUDO PRA BAIXAR DE GRAÇA

BAIXE SERIES FILMES PROGRAMAS GAMES WALLPAPERS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

BAIXAR TRAVIS PASTRANA (STORY)

Travis Pastrana é um pioneiro do FMX, é um grande piloto de rali e ainda é grande fazedor de maluquices, ou melhor, Pastranices.
Ganhador de 15 medalhas em 15 anos de X Games, sendo destas 9 de Ouro, Travis Pastrana escreveu seu nome realizando feitos que muitos julgavam impossíveis.
199 Lives conta a história deste garoto. Explica de onde Travis herdou o seu lado radical ainda mostra os tropeços e as grandes vitórias na vida deste ícone dos esportes radicais.
Antes de ser o nome do FMX, Travis Pastrana era uma promessa no Supercross, durante sua juventude o garoto Pastrana teve que lidar com a rotina exaustiva de treinos para o Supercross e a diversão de fazer manobras inéditas com sua moto. Para os que pensam que a escolha de Travis foi fácil, o filme mostra o íncio do FMX e de como o esporte era tratado com preconceito paras grandes fabricantes de motocicleta.
Pastrana superou todos estes desafios, girou muitos backflips e ainda aproveitou suas horas vagas para saltar de pára-quedas e em pára-quedas. Tudo isso em 199 Lives.
Travis Alan Pastrana (Annapolis, Maryland, 8 de outubro de 1983) é um competidor estadunidense de esportes motorizados, como supercross, motocross, freestyle e rali, e vencedor dos X Games nessas modalidades.

Freestyle

Pastrana inventou várias manobras de motocross como "travis lazy boy" e se tornou campeão mundial aos 14 anos [1]. No dia 4 de agosto de 2006, nos X Games de Los Angeles, ele se tornou a primeira pessoa a realizar um Duplo backflip em uma competição, ganhando sua primeira medalha de ouro no Moto X Best Trick [2].
CLICK AQUI PARA BAIXAR

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes