TUDO PRA BAIXAR DE GRAÇA

BAIXE SERIES FILMES PROGRAMAS GAMES WALLPAPERS

sexta-feira, 29 de julho de 2011

BAIXAR MEDALHA DE HONRA AIRBORNE SÓ 2 PARTS

Introduçāo ao Jogo

Em Airborne, o jogador tomará o papel de Boyd Travers, um soldado paraquedista da 82ª Divisāo Aerotransportada, as inserções de Travers tomarāo lugar em Sicilia(Itália), Salerno(Itália), Audouville (França), Utah Beach (França), Nijmegen (Holanda) e Essen (Alemanha). O jogo começa com os aliados dirigindo uma invasão costeira na aldeia de Adanti, na Sicilia,Itália(1943), seguido de uma missão em Salerno, Itália (1943), depois destatam estará a Operaçāo Market Garden, quando 30.000 paraquedistas caem na Holanda ao qual conduz ao final do jogo. Airborne aportará 6 campanhas: Operaçāo Husky, Operaçāo Avalanche, Operaçāo Neptuno, Operaçāo Market Garden,Operaçāo Varsity e Der Flakturm. Estas Missões terão lugar em quatro países: Itália, França, Holanda e Alemanha.

Jogabilidade

Objetivos

Em Airborne, o jogador terá a habilidade de controlar onde cairá, o que altera o curso da missão. As missões em Airborne não tem um ponto específico de começo e de fim, com poucas ênfases em seqüências controladas que se vê em muitos jogos de tiro em primeira pessoa.

Armas

A habilidade de modificar armas que podem ser trocadas por partes autênticas em Airborne, será a segunda vez que se incrementa esta habilidade nas séries de Medal of Honor. As modificações das armas que são desbloqueadas estarāo permanentemente no curso do jogo. Existem três para cada arma.

Modificações:
  • Pistola Colt: Recarregamento mais rápido, gatilho mais rápido e munição magnum (mais dano)
  • Pistola Mauser: Recúo menor, pente para recarregamento rápido e automatização
  • Rifle M1 Garand: Recúo menor, aumento de zoom e lança granadas
  • Rifle Karabiner 98K: ferrolho Polido, clip de 5 balas (recarregamento mais rápido) e lança granadas
  • Rifle Springfield: ferrolho Polido, clip de 5 balas (recarregamento mais rápido) e lança granadas
  • Rifle Gewehr: Recarregamento rápido, scope e lança granadas
  • Submetralhadora MP40: Mais precisao, pente duplo e aumento da capacidade para 64 projeteis
  • Submetralhadora Thompson: Aumento de precisão, diminuição de recúo e tambor de munição
  • Rifle de assalto Sturmgewehr 44: Recarregamento rapido, pente duplo e scope
  • Rifle de assalto B.A.R: Menor recúo, aumento de zoom e pente duplo
  • Granadas: Aumento de capacidade
  • Panzerschek: Aumento de capacidade e maior zoom

Veículos

Durante o jogo, você tem de destruir veículos de combate, tanques e jipes.

Multiplayer

A experiência do Multiplayer terá um estilo similar ao Medal of Hornor: Allied Assault e incluirá aviões de paraquedistas. Foi confirmado que o mapa "Destroyed Village" foi incluída no jogo.

VEJA O TRAILER ACIMA
BAIXAR PART 1 
BAIXAR PART 2  

BAIXAR SEM PREOCUPAÇÃO ?
BAIXE O GERENCIADOR DE DOWN LOAD

BAIXAR PRISON BREAK 1 TEMPORADA DUBLADO 150MB P/EPISODIO



Primeira temporada

O irmão de Michael Scofield, Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato, que Michael está convencido que Lincoln não cometeu. Michael decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro estrutural com as plantas da prisão tatuadas no corpo — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.
Com a ajuda de seu companheiro de cela, Fernando Sucre, Michael começa a criar alianças com grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi; Charles Westmoreland, um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper acusado de ter roubado um milhão e meio de dólares; Theodore 'T-Bag' Bagwell, preso pela prática de estupros e abuso sexual de menores e David 'Tweener' Apolskis, um jovem preso por assaltos. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data, Veronica Donovan, que também é a ex-namorada de Lincoln. Esta, afim de provar a inocência do ex-namorado e proteger seu filho L.J. das autoridades, conta com a ajuda do agente Nick Savrin, um advogado que possui ligações misteriosas com a máfia e com Abruzzi. Entre outros personagens, também estão a Dra. Sara Tancredi que Michael acaba por visitar diversas vezes na enfermaria do presídio e por quem acaba se apaixonando; o policial Brad Bellick, que está determinado a vigiar seu novo prisioneiro; e Henry Pope, o diretor da penitenciária de Fox River, com quem Michael finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho.
Após uma série de adversidades e dificuldades, Michael e companhia conseguem fugir pela janela da sala da enfermaria, através de um cabo de força. Durante essa fuga, Charles que estava ferido de uma luta com Bellick, morre antes mesmo de atravessar o cabo de força, mas antes revela onde está o dinheiro roubado. Durante a fuga, T-Bag tem uma de suas mãos amputadas por Abruzzi e procura tratamento. o avião de John Abruzzi decola sem eles (incluindo o mesmo), forçando os a empenharem uma fuga a pé, terminando assim a primeira temporada, com a polícia no encalço deles.

VEJA A O TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA ACIMA
BAIXAR EPISODIO 1
BAIXAR EPISODIO 2
BAIXAR EPISODIO 3
BAIXAR EPISODIO 4
BAIXAR EPISODIO 5
BAIXAR EPISODIO 6

RECOMENDO UZAR O GERENCIADOR DE DOWLOADS VEJA AQUI

GOSTOU ?  COMENTE !  ( OBS : LOGO POSTO OUTRSO EPISODIOS )

quinta-feira, 28 de julho de 2011

BAIXAR FILME KICK ASS QUEBRANDO TUDO DUBLADO



Kick Ass - Quebrando Tudo (Kick-Ass)

Elenco: Chloe Grace Moretz, Nicolas Cage, Christopher Mintz-Plasse, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Clark Duke, Omari Hardwick, Evan Peters, Peter Brooke.
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Comédia
Duração: 117 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 2011
Sinopse: 'Kick Ass - Quebrando Tudo' acompanha um estudante nerd chamado Dave Lizewski que decide virar super-herói, apesar de não ter a menor capacidade atlética ou coordenação motora. Quando uma imagem sua, defendendo alguém contra bandidos, chega na internet, logo vem a fama e novos personagens se juntam a ele nesta verdadeira aventura violenta e de vinganças pessoais. As coisas mudam quando ele encara vilões reais com armas de verdade


CLICK AQUI PARA BAXAR 
                     

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BAIXAR CD AQUA AQUARIUM


1. Aqua - Happy Boys & Girls (3:36)
2. Aqua - My Oh My (3:24)
3. Aqua - Barbie Girl (3:17)
4. Aqua - Good Morning Sunshine (4:04)
5. Aqua - Doctor Jones (3:23)
6. Aqua - Heat Of The Night (3:34)
7. Aqua - Be a Man (4:22)
8. Aqua - Lollipop (Candyman) (3:36)
9. Aqua - Roses Are Red (3:45)
10. Aqua - Turn Back Time (4:08)
11. Aqua - Calling You (3:32)

CLICK AQUI PARA BAIXAR CD 

BAIXAR CLIP HOLD MY HAND (FT. MICHAEL JACKSON) HD ALTA DEFINIÇÃO

                                                           RECOMENDADO

BAIXAR CD PAPAS DA LINGUA ACÚSTICO AO VIVO

Músicas
1. Democracy
2. Essa Não É A Sua Vida
3. Vem Pra Cá
4. Vou Ligar
5. Calor Da Hora
6. Viajar
7. Um Dia De Sol
8. Blusinha Branca
9. Lua Cheia/ Fica Doida
10. Ela Vai Passar
11. Pó De Pimenta
12. Eu Sei
13. Pequeno Grande Amor
14. Mary Jane

BAIXAR GTA SAN ANDREAS RIP APENAS 600MB

Sinopse
Grand Theft Auto: San Andréas traz à tona a guerra entre as gangues no fictício estado de San Andreas. Nesta aventura você será Carl Johnson, vulgo CJ, um afro-americano que vivia em Liberty City (sim, a mesma de GTA3), e chega a Los Santos para o funeral de sua mãe. E logo na sua chegada fica claro que sua estada em Los Santos não será tranquila. CJ se encontra com sua turma do passado e descobre que a gangue já não é mais a mesma. Então a primeira coisa a se fazer é tentar resgatar o respeito de sua antiga turma nas ruas.
Se você jogou os GTAs anteriores, certamente ficará boquiaberto com o tamanho das cidades aqui presentes. Se a cidade de GTA 3 (Liberty City) e Vice City já eram grandes, as cidades de San Andreas extrapolam tudo o que já foi visto em qualquer jogo até hoje. Nenhuma cidade virtual chegou tão perto da realidade quanto as do novo GTA, pois o tamanho é gigantesco, e tudo é bastante detalhado.
Pra começar, não existe apenas uma cidade, mas três delas para você se aventurar: San Fierro, Los Santos e Las Venturas. São cidades fictícias que representam San Francisco, Los Angeles e Las Vegas, respectivamente, sendo cada uma muito diferente das outras, com características próprias muito marcantes. San Andreas constitui um estado inteiro, rico em detalhes à serem explorados. O legal é que para se locomover de uma cidade para outra, você precisará passar por uma grande área rural.
Nessa nova versão do GTA, a sensação de liberdade dentro do jogo supera em muito a de Vice City.
As viagens de uma cidade à outra podem ser feitas por via aérea ou terrestre. Desta vez será possível viajar de avião, helicóptero, moto, barco, carro, e até saltar de pára-quedas, se der vontade.
A trilha sonora novamente detona em San Andreas. A Rockstar sempre teve muito cuidado com a trilha sonora do GTA, e ficamos felizes em constatar que esse cuidado foi mantido.
Grand Theft Auto: San Andréas reúne características marcantes, um visual sensacional, dá ao gamer uma liberdade nunca vista até hoje em nenhum outro jogo, isso sem falar na trilha sonora, que você vai acabar querendo gravar em um CD para ouvir quando não estiver jogando.
Introdução
Agora em Grand Theft Auto: San Andreas você é Carl Johnson, conhecido em seu bairro por CJ, que encontra uma situação deplorável em sua cidade natal (Los Santos), após 5 anos morando em Liberty City. Sua mãe foi assassinada e seu irmão, Sweet (que de doce não tem nada) tenta manter o respeito, com suas últimas forças, de sua gangue, Grove Street Family. Mesmo com o empenho de Sweet tudo parece perdido. Quando o bicho pega, você (CJ) entra em ação.
Nada melhor que um incrível enredo, e é isso que você encontra em Grand Theft Auto: San Andréas. Ao todo são 98 missões espalhadas pelo enorme mapa, que contém três cidades principais – Los Santos, San Fierro e Las Venturas – e uma longa zona rural com estradas, florestas, montanhas, desertos e cidades menores.
O mapa de San Andreas é obviamente inspirado na costa oeste dos Estados Unidos. Por exemplo, você pode caminhar pela calçada da fama e passar pelo letreiro de Vinewood (Hollywood), deixando claro a referência da cidade à Los Angeles. O mesmo acontece com San Fierro, onde se pode visitar o famoso Pier 39 e Chinatown, referindo-se então à São Francisco. E Las Venturas, que, recheada de cassinos, faz referência à Las Vegas.
Apesar da extensão do mapa, os desenvolvedores conseguiram tornar o jogo rápido. O cenário carrega à medida que o jogador o percorre, dando sensação de liberdade imensa ao jogador, que é acentuada pela possibilidade de explorar o cenário à vontade entre uma missão e outra, utilizando todos os recursos que o jogo oferece. Há, inclusive, a possibilidade de efetuar missões extras como roubar casas ou apostar corrida para ganhar dinheiro, aumentar os atributos ou simplesmente passar o tempo.
CLICK AQUI PARA BAIXAR   DUVIDAS DEIXE COMENTARIOS OU POST EM PEDIDOS !

BAIXAR FILME ADULTO AS PANTERAS DUBLADO

                                                              IMAGEM ILUSTRADA


BAIXAR PART 1 
BAIXAR PART 2
VOCE VAI PRESCIZAR JUNTAR AS PARTES ENTÃO VEJA O POST AQUI  COMO JUNTAR ARQUIVOS !

BAIXAR FILME DANT S INFERNO DUBLADO HD APENAS 650 MB

Informações
Tamanho: 775 Mb
Formato: DvdRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês – Português
Ano de Lançamento: 2010

Sinopse do Filme Dantes Inferno
Dante's Inferno : An Epic Animated levará você a uma viagem através do Inferno horroroso como Dante braves as forças do mal, matando demônios e monstros da imaginação extraordinária, tudo para salvar seu amor Beatrice, das garras do mestre do Inferno – Lúcifer.
Elenco
Jeff Conaway … Narrator, Dino Di Durante … Dante, Silvia Colloca … Beatrice, Vincent Spano … Virgil.

VEJA O TRAILER  
     CLICK AQUI PARA BAIXAR                            RECOMENDO BAIXAR O PLAYER DE VIDEO
GON PLAYER PARA ASSITIR ( NÃO OBRIGATORIO ) MAS CASO QUERIA PODE VER A POSTAGEM AQUI                                                                                                                                            

terça-feira, 26 de julho de 2011

BAIXAR FILME NO CAIR DA NOITE DUBLADO ( TERROR CLASSICO )

• Sinopse: Quando era criança Kyle Walsh conseguiu ver, acidentalmente, a Fada dos Dentes, quase tendo sido morto por ela quando foi descoberto. Ao contar sua história para amigos e parentes ele é considerado louco, com exceção de sua namorada Caitlin Greene e o irmão dela, que acreditam no que Kyle diz. Anos mais tarde Kyle passa a ter estranhas visões, relacionadas à experiência traumática pela qual passou e que indicam que muito em breve o inferno estará subindo à terra sob a liderança de um ser assustador.


 VEJA O TRAILER
 CLICK AQUI PARA BAIXAR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

BAIXAR CD CAHRLIE BROWN JNR PERFIL

                                                  BAIXAR CD CAHRLIE BROWN JNR PERFIL
CLICK AQUI PARA BAIXAR

BAIXAR NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 PC


Seqüência de um dos melhores jogos de corrida dos últimos tempos. Bastante parecido com seu antecessor, leva o jogador à disputa de rachas e ao mundo dos "tunings", a arte da personalização dos veículos; em uma cidade repleta de adversários a serem desafiados. Ao vencê-los ganha-se recursos para melhorar o carro, da mesma maneira que no jogo anterior.
Uma das coisas mais divertidas de Need for Speed Underground é a quantidade de modificações possíveis para o seu carro, modificando tanto o visual quanto o motor, a quantidade de Nitro disponível, o Turbo, etc.
Existem vários tipos de corrida no jogo completo, incluindo o famoso Drag onde você deve simplesmente chegar em primeiro sem bater em nada e a chave da vitória está no momento de trocar as marchas e o novo modo Drift, onde você deve chegar em primeiro, mas também deve fazer mais pontos que seus adversários enquanto derrapa pela pista.

VELA TAMBEM O POST SOBRE O WINRAR  VC VAI PRESCIZAR PARA INSTALAÇÃO DO GAME !
VEJA COMO NÃO ESPERAR E BAIXAR VARIOS ARQUIVOS 

BAIXAR TRANSFORMERS O JOGO COMPLETO PC


Transformers: The Game é um jogo de video game baseado no filme de 2007 Transformers, as versões do jogo para PC, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360 e Wii foram desenvolvidos pela Traveller's Tales. A versão do PSP foi desenvolvida pela Savage Entertainment. Todas as versões do jogo foram publicadas pela Activision.

Transformers: Autobots e Transformers: Decepticons são as versões do jogo para o Nintendo DS de Transformers: The Game. A Vicarious Visions, a qual desenvolveu a versão do jogo para Nintendo DS preferiu desenvolver o jogo em duas versões separadas.

Em Transformers: The Game, o jogador pode escolher qual lado jogar, como os Autobots ou os Decepticons. Cada lado tem uma história diferente. Escolhendo os Autobots o jogador seguia a historia original do filme enquanto ao jogar com os Decepticons a historia do jogo é uma versão alterada da história. O jogo possui vários Transformers diferentes com suas próprias forças, habilidades e fraquezas.


BAIXAR PARTE 1 
BAIXAR PARTE 2
BAIXAR PARTE 3
VC VAI PRESCIZAR  DO HJ SPLIT PARA JUNTAR AS PARTES  VEJA O POST AQUI 
 VELA TAMBEM O POST SOBRE O WINRAR 

VEJA COMO NÃO ESPERAR E BAIXAR VARIOS ARQUIVOS 

DUVIDAS ? DEIXE COMENTARIOS EM PEDIDOS OU AQUI MESMO !

BAIXAR TRINE PC COMPLETO


Trine  é um jogo de fantasia e ação onde o jogador pode criar e usar objetos baseados em física para derrotar puzzles perigosos e inimigos ameaçadores. Ambientado num mundo de grandes castelos e estranho maquinário, três heróis estão vinculados a um misterioso dispostivo chamado o Trine numa missão para salvar o reino das forças do mal...

A jogabilidade é baseada em física completamente interativa - as diferentes habilidades de cada um dos personagens  irão ajudar o jogador a combater um exército de mortos-vivos e derrotar mecanismos perigosos. O jogador pode a qualquer momento escolher livremente qual deles é mais adequado ao desafio ou puzzle atual: o Mago pode conjurar objetos para ajudar a resolver puzzles e criar novos meios de superar obstáculos, a Ladra usa sua agilidade e acurácia mortal para surpreender sagazmente os inimigos, e o Guerreiro causa confusão e destruição física por onde passa.

VEJA O VIDEO
CLICK AQUI PARA BAIXAR

BAIXAR HELLSING ANIME DUBLADO 1 TEMPORADA


Hellsing (em japonês: ヘルシング Herushingu?) é uma série de mangás lançada em 1997 por Kouta Hirano. O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Ceras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na 2ª Guerra Mundial.

BAIXAR EPISODIO 1 
BAIXAR EPISODIO 2
BAIXAR EPISODIO 3
BAIXAR EPISODIO 4
BAIXAR EPISODIO 5
BAIXAR EPISODIO 6
BAIXAR EPISODIO  7
BAIXAR EPISODIO 8
BAIXAR EPISODIO 9
BAIXAR EPISODIO  10
BAIXAR EPISODIO  11
BAIXAR EPISODIO 12
BAIXAR EPISODIO 13              

GOSTOU ? COMENTE .!
CASO NÃO QUEIRA ESPERAR BAIXE ESTE PROGRAMA
VEJA POSTAGEM

BAIXAR TITANIC A LENDA (DUBLADO ) COLORIDO

NA VERDADE TODA HISTORIA DO TITANIC DESDE SUA CRIAÇÃO FOI FILMADA ! 
AGORA TODAS ESTAS FILMAGENS SÃO REVELADAS EM UM DOCUMENTARIO ,COM FILMAGEM REAIS DA EPOCA !

Sinopse
Todos sabem como a história do Titanic termina: com a perda de 1.500 vidas na viagem inaugural do magnífico navio, em abril de 1912. Mas a história começa anos antes, com o sonho de construir o maior objeto flutuante já feito. Combinando imagens geradas por computador e dramatização, Titanic: Nascimento de uma lenda revive a extraordinária realização desse sonho, numa história cheia de triunfo, desespero, avareza, ambição e, finalmente, tragédia. Vídeo do Discovery Channel, em português.

OBS : VC PODE BAIXAR A PARTE 1  E JA IR ASSISTINDO EM QUANTO BAIXA A PARTE 2 !

GOSTOU COMENTE ! NÃO QUERER ESPERAR BAIXE O GERENCIADOR DE DOWLOADS !

domingo, 24 de julho de 2011

BAIXAR O MUNDO EM DUAS VOLTAS HD RECOMENDADO

                                                                 RECOMENDADO


Resultado de duas grandes viagens realizadas pela família Schürmann a mais de 30 países, cruzando três oceanos e quatro continentes. O documentário acompanha a rota percorrida no século 16 pelo navegador Fernão de Magalhães, que, ousando viajar contra a lógica e as rotas tradicionais das grandes navegações do passado, provou que a Terra é redonda. Ele também descobriu um novo caminho para as Índias, paraíso das especiarias e fonte de riquezas para o comércio da época

BAIXAR PART 1 
BAIXAR PART 2

VC VAI PRESCIZAR  DO HJ SPLIT PARA JUNTAR AS PARTES  VEJA O POST AQUI 
 VELA TAMBEM O POST SOBRE O WINRAR 

VEJA COMO NÃO ESPERAR E BAIXAR VARIOS ARQUIVOS 

DUVIDAS ? DEIXE COMENTARIOS EM PEDIDOS OU AQUI MESMO !  

BAIXAR WinRar ( descompactar ou compactar arquivos )

O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.
Interface do programa
Isso sem deixar de lado os usuários que ainda não estão acostumados com sua tecnologia, fornecendo dicas e tutoriais que auxiliam durante o uso de qualquer uma de suas funções. Entre os formatos compatíveis com o programa estão o ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.
A principal novidade da versão mais recente do programa é o novo método de trabalho com a extensão ISO, que facilita a manipulação de arquivos muito grandes, caso dos filmes no formato Blu-ray.

Outras tarefas

Apesar de contar com limitações de uso para quem não possui a licença, o WinRAR permite que você insira senhas de proteção para seus arquivos, seja durante a compactação ou descompactação. Você pode, inclusive, usar senhas diferentes para as duas tarefas, deixando o arquivo ainda mais seguro.
Formatos a associar
O suporte Unicode do WinRAR também melhorou, fazendo com que o processo de nomeação de arquivos em idiomas que não o inglês aconteça sem maiores problemas. Os caracteres com acento, por exemplo, podem ser visualizados corretamente em menus de contexto no Explorer, sem que os erros insistam em aparecer em caracteres diferenciados.

CLICK AQUI PARA BAIXAR 

BAIXAR HJ SPLIT JUNTAS OU DIVIDIR ARQUIVOS

HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.
Sem problemas com tamanhos
Muitas vezes, quando você vai gravar um arquivo em um CD/DVD é impossível, devido ao tamanho ocupar um espaço maior do que o suportado pela mídia. Este problema ocorre também no momento de enviar um arquivo por email ou de hospedar algo nos inúmeros sites de armazenamento gratuito disponíveis na internet.
Normalmente, tanto os provedores de email, quanto os sites de armazenamento gratuito possuem um limite de arquivos a serem anexados em seus serviços. Portanto, se aquilo que será compartilhado ultrapassa este valor, você ficará impossibilitado de fazê-lo.
Usando o HJ-Split
Além de útil, o HJ-Split é muito simples. Na janela principal do programa estão dispostas todas as suas opções. Para cortar seus arquivos em várias partes, selecione “Split” e uma nova janela surgirá. Nesta nova tela, você deverá inserir o arquivo a ser particionado, selecionar também o seu local de destino e ainda definir o tamanho máximo de cada parte (“Split file size”).
Depois disso, clique em “Start” e aguarde o software realizar sua tarefa. É importante ressaltar que isso pode demorar um bocado, afinal, quanto maior for o arquivo dividido, mais tempo ele levará para que todos os cortes sejam realizados. De qualquer modo, o HJ-Split trabalha numa velocidade razoável.
Selecione o arquivo, defina o tamanho de cada parte e mande cortarReunindo as partes
Independente do motivo que levou você a escolher dividir um único arquivo em diversas partes, cedo ou tarde será necessário reuni-las novamente, de modo a tornarem-se uma única coisa outra vez. Isso é feito através do próprio HJ-Split. Para isso, selecione a opção “Joins” na tela inicial do programa.
Outra vez, uma nova janela será aberta. Lá, ao invés de selecionar um arquivo inteiro ou todas as partes da divisão, será preciso apenas indicar o primeiro arquivo de todo o particionamento. Se todos os demais arquivos estiverem no mesmo diretório, eles serão adicionados e utilizados automaticamente durante o processo de junção das partes. Ao final deste procedimento, seu arquivo se encontrará intacto e pronto para uso.
Outros recursos
Além de dividir e posteriormente juntar arquivos, o HJ-Split também é capaz de outras duas coisas. Com ele, você poderá comparar arquivos semelhantes, de modo a notar as suas diferenças (acesse esta opção em “Compare” na tela inicial) e também verificar a sua integridade através da soma de verificação (opção “Checksum”). Estes demais recursos funcionam da mesma maneira que os citados anteriormente.

CLICK AQUI PRA BAIXAR 

BAIXAR VIDEO GUINNES RECORDE ( RECORDES MUNDIAIS ) HD

BAIXAR VIDEO GUINNES RECORDE ( RECORDES MUNDIAIS ) AUDIO EM PORTUGUES DE PORTUGAL
Sinopse: O mundo dos limites, dos extremos e do inacreditável!
Apresentado por Rita Andrade, Guiness — O Mundo dos Recordes é uma aventura que nos leva a todos os cantos do mundo e traz de todo o planeta as provas mais arriscadas, os recordistas mais espantosos, os momentos de maior tensão que já alguma vez foram mostrados na televisão.
No Guiness — O Mundo dos Recordes, é possível ver:
- o homem mais tatuado e o homem mais alto do mundo;
- um alemão que aguenta 17 minutos debaixo de água sem respirar e um holandês que consegue ficar mais de uma hora coberto de gelo;
-um homem com mais de uma tonelada em cima da peito e duas mulheres que levantam homens como se fossem halteres;
- um americano que parte tampas de sanitas com a cabeça e um artista de circo neozelandês que puxa pesos com as pálpebras;
- os mais famosos riders de bicicleta e mota de trial do mundo;
- o contorcionista mais flexível do mundo e malabaristas com bolas de futebol, pratos de sopa e serras eléctricas;
- os olhos mais esbugalhados e a pele mais elástica;
- e ainda os melhores artistas, os mais corajosos atletas, as artes marciais mais exóticas, os excêntricos mais incríveis e os corpos com capacidades mais impressionantes…
No programa mais internacional da televisão, os recordes portugueses não foram esquecidos. A bandeira feita com 18 mil mulheres no Estádio Nacional e o maior logótipo humano feito na candidatura ao Euro 2004 são recordados no Guiness — O Mundo dos Recordes.
Também é possível rever o maior fogo de artifício, na Madeira, ou a maior feijoada, na Ponte Vasco da Gama. E, entre muitos outros recordes, celebra-se o de Manoel Oliveira — realizador mais idoso em actividade.
No Guiness — O Mundo dos Recordes, tudo o que fazemos, fazemo-lo em grande.
CLICK AQUI PARA BAIXAR PART 1
CLICK AQUI PARA BAIXAR PART 2 
CLICK AQUI PARA BAIXAR PART 3

 VC VAI PRESCIZAR  DO HJ SPLIT PARA JUNTAR AS PARTES  VEJA O POST AQUI 
 VELA TAMBEM O POST SOBRE O WINRAR 

VEJA COMO NÃO ESPERAR E BAIXAR VARIOS ARQUIVOS

BAIXAR SERIE O PRISIONEIRO 1 TEMPORADA (LEGENDADO MUITO BOM )

O Prisioneiro

 

O Prisioneiro’ é um remake da série britânica homónima criada no ano de 1967 é um clássico de culto criado por Patrick McGoohan nos anos 60 e foi considerada genial e revolucionária para aquele tempo. Esta nova versão, criada pela AMC, é visualmente impecável, e recria a atmosfera onírica da original, mostrando um clima estranho de constante opressão, confusão e dúvida.

O protagonista, Michael ou Número Seis (Jim Caviezel), descobre uma trama oculta na empresa onde trabalha e, através disto, ele desperta no The Village, um povo residencial no meio do nada. Ele não tem a menor ideia de como foi ali parar ou de como sair dali. Quando acorda neste lugar é-lhe atribuído o número Seis (toda a população é denominada com números) apesar de ter um nome próprio que toda a gente desconhece.

Aqui contam-lhe que sempre viveu em The Village, sendo este o único lugar real que existe. Desta forma, a única missão de Seis é descobrir qual a localização exacta deste lugar, quem é o número Dois (Ian McKellen) – governador do The Village – e o porquê de este o manter prisioneiro.

Nesta aventura, o número Seis terá de aprender em quem pode confiar entre toda a população do The Village – incluindo a médica de nome 313 (Ruth Wilson), o taxista 147 (Lennie James) e o filho de Dois que se chama 11-12 (Jamie Campbell Bower) – para o ajudarem a sair deste lugar. Recorrentemente Seis tem várias memórias da sua vida em Nova Iorque as quais incluem um encontro com uma mulher chamada Lucy (Hayley Atwell), que poderá ser uma peça principal na descoberta das respostas a todos os seus porquês.

Estamos perante uma espécie de thriller psicológico cuja trama principal nos recorda um pouco a de ‘Perdidos’. Tal como na ilha, The Village é um lugar impreciso que ninguém sabe onde se encontra localizado, do qual ninguém pode sair e onde governam regras e leis próprias.

Tanto os perdidos da série com o mesmo nome como o prisioneiro desta série não conseguem entender as coisas estranhas que se sucedem ao redor: o fumo preto e o globo branco; a função do esotérico Jacob ou do misterioso número “um”, etc. Há então uma necessidade permanente de tentar compreender, de saber cada vez mais, sendo este o motor que move toda a intriga. 
 
 
BAIXAR EPISODIO 3
BAIXAR EPISODIO 4
BAIXAR EPISODIO 5
BAIXAR EPISODIO 6

GOSTOU ? COMENTE EM BREVE NOVAS POSTAGENS ! 

BAIXAR VIDEO LOIRA SEXY 3 CELULAR

                                                       IMAGEM ILUSTRADA
 CLICK AQUI PARA BAIXAR O VIDEO

BAIXAR VIDEO LOIRA SEXY4 CELULAR

                                                     IMAGEM ILUSTRADA

 CLICK AQUI PARA BAIXAR O VIDEO

BAIXAR VIDEO LOIRA SEXY 2CELULAR

                                                     IMAGEM ILUSTRADA
 CLICK AQUI PARA BAIXAR O VIDEO

BAIXAR VIDEO LOIRA SEXY CELULAR

                                                      IMAGEM ILUSTRADA
CLICK AQUI PARA BAIXAR O VIDEO

BAIXAR WALLPAPERS ADULTO HD ( PACK 2 )

                  BAIXAR WALLPAPERS ADULTO  HD ( PACK 2 )


CLICK AQUI PARA BAIXAR

sexta-feira, 22 de julho de 2011

BAIXAR LOIRA E MORENA NO BANHEIRO 3GP CELULAR

                                                       IMAGENS ILUSTRADAS
CLICK AQUI PARA BAIXAR O VIDEO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PEDIDOS

OLÁ PESSOAL CASO QUEIRAM FAZER ALGUM PEDIDO DE FILME , JOGOS ,SERIES ETC PODEM DEIXAR SEU COMENTARIO LOGO ABAIXO , SE TIVER ALGUM POST COM LINK QUEBRADO PODEM NOS INFORMAR QUE O MAIS POSSIVEL  RAPIDO ARRUMAREMOS !

DESDE DE JA AGRADECEMOS A VISITA NO NOSSO BLOGGER E TODO DIA TENTAREMOS   POSTAR ALGO NOVO PARA BAIXAR !

terça-feira, 19 de julho de 2011

REVISTAS EBOOKS

BAIXAR WALLPAPERS ADULTO HD ( PACK 1 )

                                  BAIXAR WALLPAPERS ADULTO

CLICK AQUI PARA BAIXAR

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes