TUDO PRA BAIXAR DE GRAÇA

BAIXE SERIES FILMES PROGRAMAS GAMES WALLPAPERS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BAIXAR COLEÇÃO DE GAMES PARA SEGA JOGAR NO PC

Sega Genesis Collection



A melhor coletânea de games da geração 16-bit! É hora de matar a saudade! O Mega Drive foi um dos melhores consoles que já existiu. O mesmo tinha os melhores gráficos da época e o mais importante, jogos inovadores e excitantes. De RPGs a jogos de ação rápida ou até puzzles viciantes, o Mega Drive tinha de tudo. Lembrando disso é que se torna legal voltar no tempo para reviver aventuras excepcionais. Sega Genesis Collection é exatamente o que um gamer nostálgico precisa para viver essa viagem.
Com 27 jogos do Mega Drive e mais 7 dos Árcades, o SGC é uma das mais legais coletâneas vistas. Quando a maioria das coletâneas tem 70% de péssimos games e 30% com algo que vale a pena, o SGC tem 80% de jogos que farão a sua aquisição bem válida!

- Sega Genesis Games
Alex Kid
Altered Beast
Bonanza Bros.
Columns
Comix Zone
Decap Attack
Ecco
Ecco 2
Ecco Jr.
Flicky
Golden Axe
Golden Axe II
Golden Axe III
Kid Chameleon
Phantasy Star II
Phantasy Star III
Phantasy Star IV
Ristar
Shadow Dancer
Shinobi III
Sonic
Sonic 2
Super Thunder Blade
Sword of Vermillion
Vectorman
Vectorman 2
- Sega Arcade Games
Virtua Fighter 2
Altered Beast (Arcade)
Future Spy
Tac/Scan
Zaxxon
Zektor

Dentre os destaques, Sonic the Hedgehog 1 e 2, Phantasy Star II, III, e IV, Ecco the Dolphin, Golden Axe I, II, e III, Kid Chameleon, Comix Zone e Vectorman. É uma incrível reunião de ótimos títulos do Mega Drive que irão agradar àqueles que amaram esses jogos quando crianças, mas que também introduz verdadeiros clássicos aos gamers que não viveram essa época.
Sem sombra de dúvidas que a coleção premiada são os RPGs de Phantasy Star. O Phantasy Star IV é o melhor RPG dessa época de ouro, sem argumentos, que teve alguns reajustes feitos, para que coubesse na sua TV de tela grande, sem perder definição, para que você realmente possa curtir os games da geração 16-bits, no conforto de casa.
Mas nem tudo poderia ser perfeito. Algumas escolhas são meio curiosas. Ecco Jr., Decap Attack ou Virtua Fighter 2 (do Mega Drive, não do Arcade) poderiam terem sido trocados pela trilogia Streets of Rage ou Eternal Champions. Tendo dito isso, os jogos do Sega Genesis Collection são muito legais, e de quebra, você conseguirá facilmente destravar Zaxxon, para Árcade, que nunca tivera sido lançado nas Américas!
A Backbone Entertainment arrumou alguns problemas do passado. Em outras coletâneas, jogar Sonic 2 com outro jogador causava o aparecimento de traços na tela. Esse e outros problemas similares foram corrigidos. Os jogadores também poderão salvar em qualquer momento em qualquer jogo. Há também a sessão “museu” na maioria dos games, que conta a história e até dicas e truques do game selecionado. Está certo que a apresentação não é lá essas coisas, e a interface do menu poderia ter sido melhor trabalhada, para um título tão bom que está representando a época de ouro do Mega Drive. As dez entrevistas inclusas parecem terem sido inclusas às pressas, o que traz um pequeno entre para os menus.
Mesmo assim, Sega Genesis Collection é facilmente a melhor coleção de games antigos da Sega para o Playstation 2. Mesmo com uma fraca apresentação, a qualidade dos games inclusos faz com que os deslizes da produção sejam perdoáveis. Os gráficos, mesmo para a geração 16-bit, são bem atraentes. Se você é uma fã da época áurea da Sega, essa coleção é simplesmente imperdível! Não há dúvidas que, pelo menos 10 dos 32 jogos, tomarão uma dúzia de horas do seu tempo. Não dá para perder esse título!
Plataforma: Playstation 2
Data de Lançamento: 07/11/2006
Produtora: SEGA
CLICK AQUI PARA BAIXAR 

terça-feira, 30 de agosto de 2011

BAIXAR SUPER MARIO COLECTIOM PC

Super coleção para os afixionados e fãs do Mário, o bigodudo encanador, são 8 jogos em 1, em formato ISO.
Jogos inclusos nesta coleção:
- SuperMario War
- Mario Forever Galaxy
- Castle Buster
- Super Mario Maniac
- Sonic Armaggedon
- Mario Online
- Super Sonic Mario
- Mario With Shotgun
CLICK AQUI PARA BAIXAR 

BAIXAR EMULADOR DE PLAYSTATION 2

                                          JOGAR JOGOS DE PLAYSTATION 2 NO PC
O PCSX2 é um emulador de PS2 que permite jogar os seus games favoritos direto no computador. Configurável e capaz de reproduzir com perfeição os jogos clássicos do segundo console da Sony.
Você tem um PC muito potente e nem toca mais o seu PlayStation 2? O PCSX2 é um prático emulador de PS2 para você jogar os games do console no seu computador.
O PCSX2 é muito útil se o videogame está abandonado mas principalmente se o leitor estragou e já não lê mais os discos de jogos.
O maior obstáculo no uso de emuladores é conseguir as BIOS para jogar. Mas se você tem o PS2 basta usar os próprios CDs no PCSX2, um programa completo, fácil de usar e configurável.
Estas são as principais melhoras da nova versão - PCSX2 0.9.8:
- Novos menus, melhor usabilidade e configuração mais fácil
- Opções vêm com explicações sobre que fazem cada uma delas (tooltip)
- Compatível com os gráficos Aero Glass do Windows
- Emulador foi totalmente reanalisado com muitos bugs reparados
- Versão mais rápida e estável
- Funciona para mais jogos
Tudo pronto? Você só tem que colocar o disco do PS2 na bandeja do PC e se divertir sem parar com o PCSX2.
CLICK AQUI PARA BAIXAR 

BAIXAR TRAVIS PASTRANA (STORY)

Travis Pastrana é um pioneiro do FMX, é um grande piloto de rali e ainda é grande fazedor de maluquices, ou melhor, Pastranices.
Ganhador de 15 medalhas em 15 anos de X Games, sendo destas 9 de Ouro, Travis Pastrana escreveu seu nome realizando feitos que muitos julgavam impossíveis.
199 Lives conta a história deste garoto. Explica de onde Travis herdou o seu lado radical ainda mostra os tropeços e as grandes vitórias na vida deste ícone dos esportes radicais.
Antes de ser o nome do FMX, Travis Pastrana era uma promessa no Supercross, durante sua juventude o garoto Pastrana teve que lidar com a rotina exaustiva de treinos para o Supercross e a diversão de fazer manobras inéditas com sua moto. Para os que pensam que a escolha de Travis foi fácil, o filme mostra o íncio do FMX e de como o esporte era tratado com preconceito paras grandes fabricantes de motocicleta.
Pastrana superou todos estes desafios, girou muitos backflips e ainda aproveitou suas horas vagas para saltar de pára-quedas e em pára-quedas. Tudo isso em 199 Lives.
Travis Alan Pastrana (Annapolis, Maryland, 8 de outubro de 1983) é um competidor estadunidense de esportes motorizados, como supercross, motocross, freestyle e rali, e vencedor dos X Games nessas modalidades.

Freestyle

Pastrana inventou várias manobras de motocross como "travis lazy boy" e se tornou campeão mundial aos 14 anos [1]. No dia 4 de agosto de 2006, nos X Games de Los Angeles, ele se tornou a primeira pessoa a realizar um Duplo backflip em uma competição, ganhando sua primeira medalha de ouro no Moto X Best Trick [2].
CLICK AQUI PARA BAIXAR

domingo, 28 de agosto de 2011

BAIXAR SEGREDOS DA AREA 51


Baixar Filme Revelando Os Segredos da Área 51
Sinopse: Esta é uma megaprodução que mostra por dentro e em detalhes segredos nunca antes revelados sobre o resgate de UFOs acidentados e levados à base militar mais secreta do mundo, a Área 51.

Dados do Filme:
Titulo Original: Revelando Os Segredos da Área 51
Gênero: Documéntário
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Estreia no Brasil: 2011
Informações do Arquivo:
Tamanho: 349 MB
Formato: DVDRip
Qualidade: AVI

BAIXAR FILME DA XUXA ( PROIBIDO )


Sinopse: Baseado nas recordações de um senhor de meia-idade (Walter Foster), que relembra a época em que morou na casade prostituição de sua mãe Anna (Vera Fischer), prostituta e amante do Governador da cidade. As visões do passado além de lembranças podem também incluir sonhos e desejos irrealizados, o que explicaria a cena de sexo do rapaz com sua mãe. Na casa de prostituição em que sua mãe se esforça para se manter em alta, trabalha uma jovem ninfa atrevida, Tamara (Xuxa). Depois de ter leiloada a sua virgindade entre os freqüentadores mais ricos, ela seduz Hugo, garoto de doze anos e filho de Anna.

Depois que Xuxa ficou famosa, o filme foi proibido de ser transmitido, porque ela estava nua e fazia sexo. Ela disse que era uma vergonha, mas na altura ela soube assinar o contrato e fazer tudo aquilo. Encontra-se proibido ate os dias de hoje, mas a Internet…

Título Original: Amor Estranho Amor
Gênero: Adulto
Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 1982
Qualidade: DVDRip
Formato: MPG
Idioma: Português Br
Tamanho: 52 Mb
Qualidade de Áudio: BOM Qualidade de Vídeo: VHS RIP
CLICK AQUI PARA BAIXAR O FILME 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

BAIXAR RATATUI GAME PC

BAIXAR GAME RATATUI  PC 
Descrição
Ratatouille é um jogo de plataforma 3D, que mistura ação e aventura, sendo uma adaptação do filme de mesmo nome, produzido pela Pixar. O longa metragem e o jogo contam a história de um rato, Rémy, que sonha em se tornar um renomado chef de cozinha francês. Apesar de cozinha e rato serem incompatíveis por razões óbvias, Rémy não desiste de seu sonho praticamente impossível, cabendo ao jogador ajudá-lo nessa jornada rumo ao sucesso.

Requisitos Mínimos
Windows XP
Processador: Pentium III
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP, Windows Vista
Espaço: 2 GB livres em disco

Vista/7
Processador: Pentium III
Velocidade do processador: 800 MHz
Memória RAM: 512 MB

BAIXAR EMULADOR DE NINTENDO WI RECOMENDADO

                                BAIXAR EMULADOR DE NINTENDO WI
PESSOAL RECOMENDO USO EM MEU PC E JOGOS VARIOS JOGOS DE NINTENDO WI RODANDO 100%
CLICK AQUI PARA BAIXAR O EMULADOR
CLICK AQUI PARA BAIXAR O TUTORIAL COMO USAR
CLICK AQUI PARA BAIXAR GAMES DE NINTENDO WII

BAIXAR RESIDENT EVIL 3 PC

                                                   BAIXAR GAME RESIDENT EVIL NEMESIS PC
                  COMO INSTALAR ? DENTRO DA PASTA DO JOGO TEM O TUTORIAL !
                     CLICK AQUI PARA BAIXAR

BAIXAR EMULADOR DE NINTENDO 64 MAIS 50 JOGOS

                              EMULADOR DE NINTENDO 64 MAIS 50 JOGOS
                             CLICK AQUI PARA BAIXAR
TUTORIAL
abra o program PROJETO 64 va na parte de cima selecione arquivo abrir rom
escolha o jogo e pronto !
1-Como você pode ver emula perfeitamente o jogo e sem falhas, como é o melhor emulador de Nintendo 64, podemos encontrar, então você verá a tela em modo de janela

2 - Para acessar a tela "grande" fazer isso

E assim é em tela cheia (mas algo maior e se ajusta ao tamanho total da tela, mas não me deixava tirar a foto em tela cheia, mas mesmo assim ...)

3 - CONTROLE

1 - Bem, como você pode ver na imagem acima (sim, voar xD) que é devido à fraude, mas que eu vou explicar mais tarde, agora o foco sobre os controlos ou configurar corretamente e facilmente a controles (eu tenho isso também e acho que é mais confortável, mas ainda assim, eu digo: Clique em Opções / Configurações de controle de plugin ... e como a imagem que eu tenho em

"Osease"

-L (esquerda, direita): setas do teclado à esquerda
-R (direita, direita): teclado Direita
-U (Up, Up): Seta para cima do teclado
-D (para baixo, para baixo): Seta para baixo do teclado
-A (botão de comando no N64, em conversa Zelda, filmar, salvar espada ... etc) Teclado letra X
-B (B botão no controle remoto N64, Zelda ataque com a espada, mergulho com o Zora-Link, etc ...) Teclado letra C
-S (ir, N64 menu Iniciar): Enter
-L (L no controle do N64) Nariz muito bem que é, mas eu tenho-o e pressione L e voar xD: V tecla do teclado
R-(R o comando do N64, defender com o escudo em Zelda): Teclado F
-Z (Set-alvo para o inimigo ou para falar e pressione A, etc): Eu também tenho colocado em Z

Botões C

L (esquerda): No teclado
R (direita): teclado D
U (em cima): teclado W
D (em baixo): teclado S

DIGITAL

Tal como este, não jogando

Damos OK e pronto (lembre-se de atribuir uma nova chave e modificá-lo de fazer clique no teclado ao lado do nome)


SAVE GAME

Para salvar o jogo é simples, os números 1,2,3,4,5,6,7,8,9 representam blocos de memória do N64, por assim dizer, para salvar o jogo escolher um número (no meu caso 1) e pressione F5, agora ver se salva com sucesso Link mudando de posição e pressione F7, se ele aparecer no lugar onde antes de pressionar F5 é que salvou o jogo corretamente

Agora, quando você fechar o emulador Você pode ver o slot 0, conforme determinado no presente caso, pressionando F7 não nos cobram nada, não se assuste, pressione 1 e depois F7 e será revelada em um lugar para guardar, em síntese:

F5: Salvar
F7: Carrega

BAIXAR GAME THOR PARA NINTENDO WII

                                     BAIXAR THOR PARA NINTENDO WI

PESSOAL UPANDO LOGO POSTO OS LINKS

BAIXAR EMULADOR DE SUPER NINTENDO




             BAIXAR MELHOR  EMULADOR DE SUPER NINTENDO

COMO USAR :
ABRA O PROGRAMA SUPER NINTENDO
VA EM CIMA E ECOLHA ARQUIVO ABRIR ROM E SELECIONE O JOGO
PARA SALVAR O JOGO  CLIQUE E SALVE GAME POSIÇÃO
PARA CONTINUAR O JOGO + TARDE SELECIONE LOAD GAME POSIÇÃO !  TECLAS DO JOGO     W S D A     1 2 3 4 5 6  ENTER E SHFIT
O EMULADOR JA VEM COM ALGUNS JOGOS !
CLICK AQUI PARA BAIXAR

BAIXAR EMULADOR PLAYSTATION 3


           BAIXAR EMULADOR PLAYSTATION 3 JOGAR PLAYSTATION 3 NO PC

         Emulador PlayStation 3 Download         (Lançamento PS3 emulator)


PCSX3 é um dos mais novos emuladores para o sistema PLAYSTATION 3. Ele trabalha jogos leves e requer mais testes. Quanto mais poderoso o seu computador melhor ele irá emular seus jogos no Windows. Ele usa plugins avançados e de fácil de configuração.

CLICK AQUI PARA BAIXAR

domingo, 21 de agosto de 2011

BAIXAR PC Gamer – Janeiro 2011

PC Gamer – Janeiro 2011
PC Gamer – Revista fundada na Grã-Bretanha, em 1993, dedicada a jogos para PC e publicado mensalmente pela Future Publishing. A revista tem várias edições regionais, com edições no Reino Unido e EUA se tornarem os melhores jogos de vender revistas PC em seus respectivos países. A revista apresenta notícias sobre a evolução da indústria de videogames, previews de novos jogos e opiniões sobre os mais recentes jogos de PC popular, juntamente com outros recursos relacionados com hardware, mods, “clássico” de jogos e diversos outros temas.
Gênero: games
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 36mb
Formato: rar

BAIXAR PORTAS PORTÕES PARA O INFERNO DUBLADO (GATES OF HELL )

The History Channel discute um assunto intrigante defendido pela mitologia antiga e pelas lendas cristãs: alguns lugares do mundo seriam verdadeiras passagens para o reino das trevas.

No especial inédito Portões para o Inferno, o canal mostra quais são esses lugares - entre eles, um vulcão na Islândia, uma caverna nas selvas da América Central e um lago de fogo na África - e porque eles teriam recebido tal denominação. Para muitas culturas antigas, o inferno estaria localizado abaixo da terra e poderia ser acessado através de lugares remotos, de difícil acesso, como vulcões, desertos, ilhas e cavernas. Acompanhando exploradores, que estão escavando e investigando seis lugares em busca de provas mais concretas, o programa mostra que apesar de aparentemente serem bem diferentes, eles têm muitas semelhanças. Entre as teorias sustentadas, esses portais podem ser verdadeiros acessos ao inferno - a ideia de funcionarem como passagens têm ligação com o principal significado da morte, que é o portal do plano terreno para o espiritual.

Além de discutir a composição e as características dessas localidades, o especial revela quando surgiu o conceito de inferno na história e porque ele é tão temido ainda hoje. Segundo a Bíblia, o inferno teria sido preparado para o diabo e seus anjos. Quando Lúcifer, depois de se rebelar contra Deus, foi expulso do céu com os anjos rebeldes, ele teria caído em um abismo gigante debaixo da terra.

CLICK AQUI PARA BAIXAR 
VEJA TAMBEM DANTES INFERNO  

BAIXAR OCEANOS ( DOCUMENTARIO ) DUBLADO

Oceanos (Oceans)

Elenco: -
Direção: Jacques Perrin e Jacques Cluzaud
Gênero: Documentário
Duração: 100 min.
Distribuidora: PlayArte Pictures
Estreia: 17 de Dezembro de 2010
Sinopse: Documentário épico produzido pela Disney Nature. Aproximadamente três quartos da superfície terrestre são cobertos por água, e o filme explora as histórias e mistérios que neles se escondem. Os diretores mergulharam fundo nas águas que sustentam a vida humana, explorando o esplendor e as duras realidades das criaturas marinhas, filmadas com a mais avançada tecnologia de captação de imagenms subaquáticas.

CLICK AQUI PARA BAIXAR 

domingo, 14 de agosto de 2011

BAIXAR GAME 2011 Hamilton's Great Adventure

                                   Hamilton's Great Adventure

INFORMAÇÃO DO DOWNLOAD:
Nome: Hamilton's Great Adventure

Estilo: Aventura

Fabricante: Fatshark

Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Win XP| Vista | 7

Tamanho:
870 MB
Formato: .iso

Nº de mídias: 1

Qualidade dos Gráficos: 10

Nível de Jogabilidade: 10






Descrição: Hamilton’s Great Adventure – Arcade de alta qualidade com mais de 60 níveis. Ernest Hamilton (o protagonista do jogo) e do pássaro chamado Sasha que você vai visitar os 4 mundos para resolver um grande número de enigmas e encontrar uma variedade de criaturas incomuns.

Requisitos Mínimos
Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo:
Placa de Video Compativel com directx 9.0 e shader model 4.0
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço:
1 GB livres em disco

Requisitos Recomendados
Processador: Dual Core
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8000+ ou ATI 2000+
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 1 GB livres em disco

 

BAIXAR GAME VELOZES E FURIOZOS 5 CELULAR

Jogos para celular gratis, velozes e furiosos 5, o filme, Oficial. Jogue como Brian O’Conner do lado contrário da Lei e reúna uma equipe de elite com os melhores pilotos. Ponha suas mãos no volante do carro dos seus sonhos para lutar contra seus oponentes neste jogo de corrida de apostas arriscadas que segue o roteiro do filme. A explosiva franquia feita de velocidade está de volta com Velozes Cinco e este modelo vem completo!
Características:
Quebre vários limites para escapar das autoridades no Rio, em Las Vegas, em Hong Kong e mais!
Pilote os principais carros do filme, incluindo o recente Dodge Challenger 2011!
Incremente e personalize seu veículo com opções de adesivos, rodas, acessórios e muito mais!
Encare nove eventos de corrida, de concurso de derrapagem ao modo sobrevivência!
Ganhe acessórios e dinheiro enquanto você detona nas pistas… mas cuidado com a polícia!
Uma jogabilidade empolgante: destrua obstáculos.
Resumo: Para jogar, use o teclado numérico ou as setas do seu teclado.
As teclas F1 e F2 podem ser usadas como as teclas virtuais de seu telefone.
BAIXAR GAME 

BAIXAR GAME BEE MOVIE



Descrição
Baseado na animação DreamWorks, produzido por Jerry Seinfeld, o jogo Bee Movie passa em nova york, perseguição, com Barry B. Benson, engenhoso e corajoso, em uma aventura exitante para a economia de produção de mel. O jogo se caracteriza em 15 níveis, míni-jogos de multiplayer viciadores, indagações constrangedoras, mais uma variedade de conteúdo nunca visto antes co-criada exclusivamente por animação de DreamWorks e Activision para o jogo.
* Diversão motriz: Dirija carros de corrida, vespas, táxis, caminhões e mais.
* Voe e perseguição: Voe, paire e mergulhe a velocidade alta pelos céus. Perseguição depois de carros e tráfico de evasiva pelas ruas perigosas de Nova Iorque.
* Reduza a velocidade tempo: Controle e reduza a velocidade tempo com seus reflexos de abelha surpreendentes!
* Zumba e polinize: Zumba para fazer reações de cadeia acontecer ao redor. Use sua Arma de Pollinator à mão para dinamitar perigos.
* Multiplayer: Competição em míni-jogos de multiplayer de duas pessoas para ver quem realmente é o melhor.
* Pontos de Bonus: Ganhe pontos de gratificação com correr, arcada clássica e jogos de quebra-cabeça!


Requisítos
Processador: 800 MHz
* Memória RAM: 512 MB
* Vídeo: 64 MB

BAIXAR FRINGE 1 TEMPORADA DUBLADO HD

ESTA AI A MISTURA RECOMENDO


Sinopse

É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

BAIXAR EPISODIO 1
BAIXAR EPISODIO 2
BAIXAR EPISODIO 3
LOGO POSTO NOVOS EPISODIOS AVENDO NECESSIDADE PODEM FAZER PEDIDOS NA SEÇÃO PEIDOS DO SITE
GOSTOU ? COMENTE !
CASO NÃO QUEIRA ESPERAR BAIXE ESTE PROGRAMA
VEJA POSTAGEM



NÃO SABE BAIXAR ? VEJA AQUI COMO


quarta-feira, 10 de agosto de 2011

BAIXAR NARUTO SHIPUDEM 1 TEMPORADA

BAIXAR EPISODIO 1
BAIXAR EPISODIO 2 
BAIXAR EPISODIO 3
PESSOAL LOGO POSTO NOVOS EPISODIOS ! PODEM FAZER PEDIDOS NA SEÇÃO PEDIDOS DO SITE !  TENHO TODAS AS SERIES DO NARUTO CLASSICO E SHIPUDEM !


BAIXAR SERIADO EDIÇÃO DE AMANHA -EARLY EDITION DUBLADO 1 TEMPORADA

Enredo

Todas as manhãs, Gary recebe um jornal em sua porta, trazido por um gato. O curioso é que este jornal é do dia seguinte, logo, antecipa tudo o que vai acontecer. De posse das informações, Gary tem de evitar desastres, resolver problemas e evitar que o pior aconteça às pessoas de Chicago. Ele conta com a ajuda de Chuck Fishman, seu melhor amigo, que vive tentando tirar vantagem da situação, e com a ajuda da deficiente visual Marissa Clark, secretária e assistente de Gary. Deve-se ressaltar a importância da cidade de Chicago na trama. Explorada por inteiro durante as 4 temporadas, a cidade era o palco perfeito para as aventuras de Gary Hobson. Vale lembrar ainda das constantes referências aos times da cidade : Chicago Cubs e Chicago White sox (Baseball), Chicago Bears ( Futebol Americano ) e Chicago Blackhawks ( Hockey ).


BAIXAR EPISODIO 1  

PESSOAL ESTOU POSTANTO UM EPISODIO POR VEZ LOGO POSTO MAIS EPISODIOS PODEM FAZER PEDIDOS ! 

BAIXAR SERIE Persons Unknown SERIE 150 MB EPISODIO

Sinopse

Um grupo de estranhos diversos se encontram presos em uma cidade deserta, sem idéia de como chegaram lá. As câmeras de segurança estão assistindo todos os seus movimentos, derrotando as tentativas de fuga. Confrontado com desafios físicos, emocionais e psicológicos, os reféns devem confiar uns nos outros para sobreviver. Enquanto isso, um repórter investigativo começou a olhar para o desaparecimento das pessoas, apesar de intimidação por aqueles aparentemente saber.
Sete estranhos, Janet Cooper (Daisy Betts), Joe Tucker (Jason Wiles), Moira Doherty (Tina Holmes), Graham McNair (Chadwick Boseman), Tori Fairchild (Kate Johnson Lang), Bill Blackham (Sean O'Bryan) e Charlie Morse (Alan Ruck) acordam em um hotel, com pouco ou nenhum conhecimento de como eles chegaram lá ou onde eles estão. O hotel e a pequena cidade estão cheios de câmeras e microfones. Ao longo das semanas seguintes, eles são submetidos a estresse psicológico e físico significativo. Joe finalmente revela ser um membro do "programa".
TRAILER DA SERIE
No final do show, apesar da realização de uma fuga em massa após fingir a morte de todos na cidade, exceto Joe, todos os participantes são recapturados, e acordam em um hotel idêntico ao anterior, construído no casco de um navio-tanque, onde o original gerente da noite convida-os ao "Nível 2". Joe e Mark Cooper acordam em um outro hotel, em que Tori Fairchild aparece como a gerente do hotel. Kat Damatto e o Embaixador Fairchild são vistos pela última vez em gaiolas em um local não revelado.
BAIXAR 1 EPISODIO 
PESSOAL LOGO POSTO NOVOS EPISODIOS ! PODEM FAZER PEDIDOS NA SEÇÃO PEDIDOS DO SITE ! 

BAIXAR DUKE NUKEM FOREVER

O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.
Requerimentos Mínimos
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Core 2 Duo @ 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 @ 2.0 Ghz
Memory: 1 Gb
Hard Drive: 10 Gb free
Video Memory: 256 MB
Video Card: nVidia GeForce 7600 / ATI Radeon HD 2600
Sound Card: DirectX Compatible
Modo De Instalação
1. Junte As Partes Com HSplit
2. Monte ou Grave a ISO
3. Execute razor1911_installer.exe (quando ele pedir o arquivo SID você tem que selecioná-lo em sua unidade de DVD)
4. Copie todo o conteúdo do Crack para sua pasta de instalação, selecionar para sobrescrever arquivos existentes.
5. Comece o jogo com direitos de administrador
6. Jogue o Jogo!
Fabricante: 2k Games
Plataforma: Pc
Estilo: Ação / Tiro / FPS
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 4,5 Gb


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes